A versão brasileira do Golf está quase pronta para ser lançada e apresentada ao publico. O modelo vai ser produzido em São José dos Pinhais (PR) com início marcado para este mês e a apresentação oficial deve ocorrer até setembro. Enquanto a VW não revela as novidades, ela segue testando a inédita configuração 1.6 nas proximidades da fábrica da Anchieta, no ABC paulista.
Semelhante ao Confortline
O Golf 1.6 se assemelha muito à versão de entrada Comfortline que é importada do México:- Faróis de dupla parábola com máscara escura
- lanternas de lâmpadas comuns (sem LEDs)
- rodas de liga aro 16″.
A única diferença externa fica por conta da ausência do logotipo TSI na tampa traseira, em alusão ao motor 1.4 turbo com injeção direta.
Está Gostando da Matéria? Clique aqui e cadastre-se
O motor EA-211 1.6 16V
O Golf de entrada vai trazer o mesmo motor EA-211 1.6 16V que equipa o Fox, com até 120 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. Diferente do Fox, o Golf deverá usar câmbio manual de cinco marchas (como na Argentina), em vez da caixa de seis velocidades. Uma versão automática de seis marchas (mesma transmissão do Jetta 2.0 8V) também é especulada.
Está Gostando da Matéria? Clique aqui e cadastre-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário