Alguns dias depois da estreia na Coréia do Sul (onde é chamado K3), o novo Kia Cerato 2017 foi revelado ao público no salão de Detroit. Com o nome de KIA Forte na América do Norte, o sedan coreano vem com recursos novos e atualizados, tendo em conta novidades nos motores.
Sem mudanças radicais, ele ganhou novos faróis, pára-choques e grade mudaram especialmente com o novo design. Nas versões mais caras, ganhou luzes de led de condução diurnas e no repetidor de seta.
Dentro, o modelo ganhou sistema de entretenimento touchscreen com uma tela de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, acesso sem chave, bancos de couro e assentos dianteiros com aquecimentos, entre outras coisas, dependendo da versão.
As novidades nos motores ficaram por cona de em vez de utilizar o 1.8 litro, entra o novo 2.0 litros ciclo Atkinson (vendido no novo Elantra na Coreia) combinado com um cambio manual ou automática de seis velocidades. O Propulsor 2.0 GDi e transmissão automática de seis velocidades está limitado a versão EX.
Feito no México
O novo Kia Forte (Cerato) é o primeiro modelo que deixa a linha de produção da nossa nova fábrica da Kia em Monterrey, México. A previsão de chegada no Brasil é no mês de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário