Já a versão topo de linha, a WRX STI, é mais potente e invocada e custará R$ 194.900, a Subaru estabeleceu uma meta de vender 500 unidades do modelo por ano, 400 da versão WRX e 100 da WRX STI. Já é possível fazer a encomenda do modelo, corre lá na Subaru mais próxima e encomende o seu, hehehehe.
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O Novo WRX
O WRX foi desmembrado da familia Impreza, por que tem um apelo jovem e que foca nos fãs de esportivos japoneses. O modelo importado para Brasil terá visual igual ao vendido no Japão, mais harmonioso e "purista" do que o desenvolvido para os Estados Unidos: grade dianteira sem barra superior, luzes de seta brancas e nicho dos faróis de neblina mais limpo.O modelo importado para Brasil terá visual igual ao vendido no Japão, mais harmonioso e "purista"
No capô, a clássica e chamativa entrada de ar. Na versão WRX STi, tem um aerofólio traseiro sobre a tampa do porta-malas.
A interna do WRX
Na interna, os acabamento simples e sem frescuras, típico dos esportivos japoneses, mostrando que o WRX é mais voltado para desempenho que conforto: plástico, camadas muito finas de borracha e couro preto com detalhes em vermelho. Só o uso de faixas em fibra de carbono demonstra um pouco mais de extravagância.
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A motorização do WRX
Na versão de entrada, o tradicional motor boxer 2.0, de 268 cavalos de potência e 37 kgfm de torque, acoplado a transmissão automática Lineartronic, de oito velocidades;
já a versão topo WRX STi conta com um motor boxer 2.5, de 305 cv e 40 kgfm, gerenciado por câmbio manual de seis marchas e munido de tração integral.
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