A tampa do motor reveleou que não era o tradicional 2.0 TSI ou o velho 2.0. Comparando as fotos do novo Audi A3 1.4 sedan, não ficou dúvida: é a versão 1.4 do Jetta, o Turboflex tem a mesma potencia do irmão, dando 150 HP/110 kW e torque deve ser 1N 25,5.
A diferença para o A3 e o golf é que o Jetta vai manter suspensão traseira multi-link, que já existe desde a versão de entrada, observe que o Jetta usa a plataforma mais antiga que MQB do A3/golf. O cambio é Tiptronic, transmissão automática de 6 velocidades.
Será fabricado na planta da Anchieta, o Jetta Turbo oferecido nas versões 1.4, acima de r$ 80 mil e o 2.0 TSI (que ainda vem do México), aproximadamente R$100 mil. Outras coisas que notamos no carro são as lanternas escurecidas e logotipo TSI com o 'SI' em vermelho, enquanto o 2.0 Turbo só 'I' é vermelho.
O lançamento ocorrerá em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário